Falha no sistema obriga usuários a recomprarem aplicativos, e desenvolvedores culpam a Microsoft
Reprodução |
Uma nova falha na loja de aplicativos para o Windows Phone
está sendo reportada por usuários do sistema da Microsoft. A loja está
solicitando que as pessoas comprem novamente os apps pelos quais elas já
pagaram para poder reinstalá-lo.
Trata-se de um problema que acontece com uma falha na atualização, forçando a pessoa a reinstalar o aplicativo em seu smartphone.
Até o momento, o WP Central, blog especializado no sistema operacional mobile da Microsoft, já recebeu reclamações relacionadas a pelo menos três aplicativos: o Amazing Weather HD, Cowlick! e o Mehdoh.
Os perfis relacionados a estes três aplicativos estão recebendo reclamações de vários usuários e a resposta é padrão: o problema é da loja do Windows Phone. Além disso, eles recomendam que a pessoa não pague novamente pelo app e entre em contato com o suporte da Microsoft.
Trata-se de um problema que acontece com uma falha na atualização, forçando a pessoa a reinstalar o aplicativo em seu smartphone.
Até o momento, o WP Central, blog especializado no sistema operacional mobile da Microsoft, já recebeu reclamações relacionadas a pelo menos três aplicativos: o Amazing Weather HD, Cowlick! e o Mehdoh.
Os perfis relacionados a estes três aplicativos estão recebendo reclamações de vários usuários e a resposta é padrão: o problema é da loja do Windows Phone. Além disso, eles recomendam que a pessoa não pague novamente pelo app e entre em contato com o suporte da Microsoft.
Nenhum comentário:
Postar um comentário