quarta-feira, 24 de abril de 2013

Loja do Windows Phone pede que usuários paguem novamente por app

Falha no sistema obriga usuários a recomprarem aplicativos, e desenvolvedores culpam a Microsoft



Reprodução
Windows Phone 8
Uma nova falha na loja de aplicativos para o Windows Phone está sendo reportada por usuários do sistema da Microsoft. A loja está solicitando que as pessoas comprem novamente os apps pelos quais elas já pagaram para poder reinstalá-lo.

Trata-se de um problema que acontece com uma falha na atualização, forçando a pessoa a reinstalar o aplicativo em seu smartphone.

Até o momento, o WP Central, blog especializado no sistema operacional mobile da Microsoft, já recebeu reclamações relacionadas a pelo menos três aplicativos: o Amazing Weather HD, Cowlick! e o Mehdoh.

Os perfis relacionados a estes três aplicativos estão recebendo reclamações de vários usuários e a resposta é padrão: o problema é da loja do Windows Phone. Além disso, eles recomendam que a pessoa não pague novamente pelo app e entre em contato com o suporte da Microsoft.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário