quarta-feira, 29 de maio de 2013

Três empresas de TV por assinatura estão a caminho no Brasil

Crescem os indícios de que a competição ficará mais acirrada 


TV por assinatura
TV por assinatura
Além da Dish Network, sobre a qual já falamos aqui no Olhar Digital, o Brasil ganhará em breve outras duas empresas de TV por assinatura: as programadoras Liberty Global e Scripps Networks Interactive, ambas americanas.

Segundo a coluna Outro Canal, a Scripps deverá ser a primeira a iniciar as atividades e, inclusive, já monta escritório em São Paulo. A operadora é especializada em conteúdo sobre estilo de vida e abrange decoração, turismo e gastronomia.

A Liberty Global opera em 13 países, 11 deles na Europa, e atende a 20 milhões de clientes. Os canais MGM destacam-se entre sua oferta de opções aos espectadores. De acordo com as informações, a operadora negocia há anos sua entrada no Brasil, mas só agora fortalece os laços com o setor.

Em março, quando surgiram os primeiros rumores sobre a vinda Dish Network,  que promete baratear a TV paga no Brasil, fizemos um perfil sobre Charles Ergen, o bilionário que está por trás da operação. Confira.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário